Diego Corinthians
Eles já devem estar preparados pra isso, tanto que o Tuma falou que vai chamar a tropa de choque pra manifestação.
E visto a influência que esse verme tem na policia, não duvido nada dele ter pedido pra selecionar só os policiais mais pavio curto e de quebra que torce pra rivais, só pra ter um pretexto pra descer o cacete.
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa que eu tenho medo
Em resposta ao tópico:
Será que esses caras do conselho, do CORI não percebem que eles tão brincando com a paixão de uma grande massa de pessoas, uma massa maior que é maior que maioria da população de países do mundo? Dentre a população sempre há pessoas que podem tomar atitudes verdadeiramente perigosas. Eu me pergunto, esses caras realmente não têm medo? Porque eu teria.
