Leandro Oliveira
Este site não tem um tópico sequer fixado referente a revolta da torcida INTEIRA contra o golpe.
Fórum pra corinthianos? Não. Fórum obscuro.
99% da torcida falando sobre um assunto específico e eles dão destaque a assuntos paralelos que ninguém quer falar.
Eles têm um lado bem definido, o do golpe, ao que parece.










