Marcos Mata
Imprensa lixo e podre. Usa o Corinthians pra ter audiência não importa ser verdade ou falso!
em Bate-Papo da Torcida > Avisei que era fake e tomei 5 negativadas
Em resposta ao tópico:
Vamos acordar ai, fórum
Jornalistas amigos da R&T vão manipular qualquer tipo de informação pra desmobilizar a torcida de hoje até quinta feira. Parem de dar ouvidos pra bobagem, temos que estar unidos pelo nosso coringão.
