Jhony Schuster
Pessoal, já pensaram que se o Corinthians estiver com a Arena quitada, os credores poderão pedir a penhora dela! Esses empresários mercenarios que não cobravam antigamente a R&T vão vir babando para penhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Alê presidente da gaviões já tá assinando
Em resposta ao tópico:
Agora é com a fiel torcida, vamos quitar essa arena o mais rápido possível!
Vai Corinthians!



