Alexsandro Leal
Já chega dessa galera que afundou o Corinthians e ainda continua lá fazendo o que querem e agora tentando dar golpe, o senhor Andrés, Duílio entre outros, não tem moral alguma para pedir a cabeça do Augusto, fizeram o que queriam com o Corinthians colocaram o time no buraco e ainda querem voltar ao poder isso é um absurdo, as organizadas e os torcedores do Corinthians tem força e podem fazer suas vozes serem ouvidas, se esses ratos não querem largar o osso por bem então que seja pela pressão e pelo terror pois ou começamos a tomar providências hoje ou poderemos ver o Corinthians ainda mais arruinado do que já está nas mãos dessa cambada que fazem o que querem, uma coisa é certa se o Corinthians não é o time do povo então que vire SAF para não estar nas mãos dessa corja
