Rafael Toscan
Saber que o nosso time hoje ainda teria : Renato Augusto, Gil, Giuliano, Cássio?
em Bate-Papo da Torcida > É impossível ter paz sendo corinthiano
Em resposta ao tópico:
Melhor momento do time nos últimos anos, terminando o ano de uma forma inimaginável quando lembramos do resto da temporada, time jogando um bom futebol, craques em ascensão, ídolos se formando, mas é impossível ter paz sendo corinthiano.
Nossos dirigentes não permitem! O maior rival do Corinthians é a política do clube.
Vai Corinthians! Salve o Corinthians!


