Gil Freitas
Não, não a regra é os da Libertadores e o melhor colocado do brasileiro que não está na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Na próxima rodada nós classificamos pra Copa do Brasil
Em citação ao post:
Corinthians só classifica para a Copa do Brasil caso pegue a pré Libertadores, talvez do athetico tenha sido por questão do regulamento da federação estadual do Paraná, a federação Paulista mudou o regulamento justamente para o campeonato Paulista ser 'disputado' e os times grandes não entrarem com times alternativos.
