Marcos Silva
Tá errado o nono colocado sempre vai para Copa do Brasil porque já está definido no sorteio que 9 times da Libertadores entram na terceira fase como o Cruzeiro não venceu a copa sul-americana então a nona vaga da Copa do Brasil vai pelo campeonato brasileiro então mesmo que não for para Libertadores se ficar em nono vai para a Copa do Brasil
em Bate-Papo da Torcida > Cenário - Classificação: Libertadores e Copa do Brasil
Em resposta ao tópico:
Corinthians tem tudo para se classificar para a Libertadores, mas precisa manter o foco pra chegar em sétimo aí não vai depender do campeão da atual Libertadores.
Com relação a CB, acredito já estar garantida, mas é óbvio que o time precisa fazer por onde.
Na pior da hipóteses, num DESASTRE, que também não acredito, visto que a chave virou, o time classifica pra CB e Sula.
Para quem estava na degola e quase sem calendário para 25 é algo muito promissor.
Eu acredito que chega em sétimo, vence as duas próximas e empata com o Grêmio.