Iran Barauna
Temos que fazer nossa parte e torcer pra tropeços de Bahia e Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Os caras comemorando a derrota das porcas, mas...
Em resposta ao tópico:
...estou comemorando mais a derrota do Patético Mineiro.
Corinthians pode disparar na briga pela Libertadores.
Claro, é uma delicia ver as peppas se lascando também kkkk

