Joseph Schwalk
Exatamente, você escreve a verdade, fica gente chamando de r&t...a culpa não é minha, são todos iguais $$$ e Augusto falar em golpe é bizarro, muitos não sabem que pelo estatuto Augusto nem poderia concorrer a eleição.
em Bate-Papo da Torcida > Só sei que amanhã o bagulho vai ser loco
Em citação ao post:
Estou com a mesma sensação! Eu queria que realmente o protesto mudasse algo, mas oa caras vão se fechar dentro do PSJ, colocar a polícia na porta... Se tiver violência, os torcedores vão apanhar e serem presos, enquanto eles estarão no ar-condicionado aplicando o golpe... No dia seguinte, vida normal pra eles e nós ficaremos putos... Não tem o que fazer, eles estão respaldados pelo estatuto do clube. Infelizmente 35 milhões de torcedores estão na mão de 6 mil sócios e conselheiro... E não temos o que fazer porque quem poderia mudar o estatuto são eles mesmos... E eles não vão querer jamais perder o poder...