Mayro Nascimento
Esse projeto foi encabeçado pelos gaviões.
O pix é direto pra caixa. Que noia é essa de vocês colocarem R&T no meio?
O dinheiro vai pra caixa é direto pra amortizar a dívida.
em Bate-Papo da Torcida > O projeto de quitação da Arena não tem nada haver com Augusto




