Alexandre Dias
Barato se tratando de valores de jogadores de ponta, uma baita contratação, mas realmente o momento é conturbado, precisamos apoiar o Augusto Melo no momento e não deixar o golpe da R&T prosperar
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado trás o Garro Destro pra 2025!
Em resposta ao tópico:
Já imagino o Corinthians com 2 Garros? Pois esse pode ser o Yeison Gusmán joga o fino ouro com as mesmas
Qualidades do Garro mas é destro, 26 anos joga no Tolima e está em volta dos 3 Mi de Euros, seria uma baita contratação pra Libertadores