Erick Barauna
Ainda não consegui. Mas tem tempo, depois eu tento.
em Bate-Papo da Torcida > Site a milhão, parabéns fiel!
Em resposta ao tópico:
Site está bufando porém por um bom motivo, recorde de acessos, quem não conseguiu doar como eu por problemas no site, tenha paciência, em breve vamos conseguir.
Valeu Gaviöes da Fiel pela iniciativa, para que isso que me tornei sócio a 31 anos, ajudar o Coringão no que for preciso e ser uma força independente e prol do grande Corinthians
