Fiuliphe
Se caso ser permitido, o site poderia pedir permissão para mostrar o valor arrecadado para quitação da arena, sempre que for atualizado, na página principal do meu Timão, porque sempre que a gente entrar no site aqui, vamos ver o valor arrecadado e ainda servirá como lembrete para fazer doação, vai Corinthians!
