Felipe Ribeiro
Falou muito e falou bem mano pensamento positivo esse seu
em Bate-Papo da Torcida > Parte da arena será paga pela crefisa (com print)
Em citação ao post:
A maioria ali é kao, e falando por mim eu não faria uma coisa dessa e nem acho louvável ou engraçado, eu já fiz o Pix e vou fazer mais e sem precisar me prejudicar e sem prejudicar ninguém, e outra dão munição para os antis e depois reclamam quando são chamados de coisas ruins, fora que c esse pensamento que moral tem p criticar dirigentes que fazem c4g4d4s com o dinheiro do time? Enfim não sou santo mas também não sou mal intencionado