Alexandre Almeida
É nesse exato momento que a torcida percebe que o Corinthians não é do povo. Tem vários donos, e todos mal intencionados.
em Bate-Papo da Torcida > Gente, isso é muito sério!
Em citação ao post:
Toda a torcida tem que se reunir e fazer valer a vontade da massa não podemos deixar uma meia dúzia de ratos miseráveis decidir o que uma nação não quer, temos que ir com tudo pra cima deles.