Marcelo Paula
Gente não sei a opinião de vocês, mas o que o 'craque' Neto está fazendo aí? O cara d 2 opiniões até um tempo atrás falava que se fosse presidente iria devolver o estádio e recentemente o cara falou que o Corinthians caiu.
em Bate-Papo da Torcida > Embaixador oficial da Vaquinha - Romero
Em resposta ao tópico:
Pode falar o que for mas foi o único jogador que entrou com embaixador até o momento, o cara pode não ser o melhor
Do mundo mas sempre ajuda.




