Gustavo Bortolazzo
@ariel.almas podia falar que era o corretor, a pilha do teclado, mas mano. To tomando um wisk em homenagem, pq num paro de chorar, fiquei dia todo vendo arrecadacao, escrevendo (cheio de erro) feliz, vendo que isso esta acontecendo... Tudo certinho, gaviões caixa, tudo amarradinho... Que dia lindo!
em Bate-Papo da Torcida > Feliz Natal Coringão: até natal! Presentão!
Em resposta ao tópico:
Fiz pra mim pros meus filhos tudo acima de 114 anos de cprinthians. Hoje podemos isso, mas vamo p cima até natal!
Fiz conta 10M por dia 72 dias, então amanha vou doar de novo e fazer minha parte em dobro... Pq sempre sonhe com isso, e fiz cotas junto com a Gaviões em 2019...Quando os Cids foram comprados e só faltava 513M...Vamo p cima Coringão!
Minha vida, minha história, meu amor...Como não se pautar por essa garra para levar as dificuldades da vida, só quem é sabe... Obrigado meu Coringão, minha identidade de luta p vida!
Tamo junto
