Yury Holanda
100 reais acumulados, é bom ressaltar, não precisa doar de uma vez só não pra ter o nome.
em Bate-Papo da Torcida > Arena corintiana paga com ajuda dos mala
Em citação ao post:
Irmão, impossível... No site oficial diz que é só quem doar a partir de 100 reais que vai ter o nome escrito no muro kkkkk

