Renato David
Cadê o dinheiro de toda a renda, durante 10 anos de arrecadação? Eae Romeu Tuma Jr? Seu velho ladrão.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta que fica… o dinheiro dos Naming Rights, servem pra que?
Em resposta ao tópico:
Todas as vezes que se fala na dívida da Arena Fiel me preocupa saber realmente, não os juros, não o que é da Caixa, mas sim, qual o total de verdade? !
Se os 700mi é o que devemos no total, por onde entrou, entra e onde entrará o dinheiro da Neo Química? Será que esse não foi mais um golpe que o grupo do cara furada deu?
Se eram 350mi em Naming Rights, deveríamos pagar menos? E se esse dinheiro vai entrar, o estádio é mais de 1bi? Se não entrou, pq não foi feito?
E se não entrou, podemos pagar tudo sem ajuda privada e colocarmos um novo nome daqui 6 meses? E se ela vira a Arena Fiel?
E se a única torcida do mundo a ter um clube, for a primeira do mundo a ter um estádio? !









