Miguel Limongi
Eu ganhei de aniversário da esposa, mas pedi antes do lançamento.
O preto e laranja (calça e jaqueta) ela não conseguiu comprar
em Bate-Papo da Torcida > Lembram dessa jaqueta all black?
Em resposta ao tópico:
E como a Nike poderia relançar ela né? Entraria na onda da nossa 2ª camisa desse ano junto e seria sucesso total igual está sendo a camisa, linda demais!
Em 2022 quando lançou, todo mundo comentou dela quando entraram em campo pela primeira vez e o VP judas só usava ela nas partidas!
Ainda bem que consegui comprar e tenho ela aqui e estava pensando nisso!