Unforgiven 27
Calma calabreso.
Eu fiz a doação ontem e só hoje recebi meu certificado.
Pode ficar tranquilo que o seu também será emitido.
em Bate-Papo da Torcida > Me ajudem Por favor com Certificado
Em resposta ao tópico:
Olá Fiel de boa?
Gente estou com problema na hora de imprimir o meu certificado que eu contribuí para Arena, que simplesmente não aparece o botão de imprimir Em PDF. Fiz pix ontem e até agora nada.
O que pode ser?