Luiz Moraes
Essa campanha veio para unir novamente nossa torcida. Eu tenho certeza que daqui pra frente voltaremos a ser o que sempre fomos e a RT tentou acabar.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que todos leiam esse tópico, e a partir dai, acabe o termo...
Em resposta ao tópico:
Cansei de ver torcedores aqui no fórum dizendo ' torcedor de sofá, nunca foi na arena' pra menosprezar outros.
E através desse tópico aqui, vemos que não é só o torcedor de estádio que tá ajudando na Vaquinha.