Leonardo Ramos
Estou tentando fazer a doação desde ontem e não consigo.
Os servidores não estavam preparados para essa nova invasão corinthiana.
A fiel é fod4.
Vou continuar tentando até conseguir, imagino que muitos estão na mesma. A meta será atingida e vamos quitar a arena.
Vai Corinthians