Arnoldo Filho
Já fiz a minha parte.
Vai Corinthians!
Vamos mostrar ao mundo o que é ser Corinthiano.
Apesar de sabermos que a construção da Arena e a dívida monstruosa deixada pelo Sanchez e Cia, enriqueceu muita gente. Somos Fiel Corinthians e temos que demonstrar nosso amor ao mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis sobre a vaquinha


