Johnny A.
Ramon, se ler de novo, não estou me referindo tanto ao jogo de volta, que houve um absurdo mesmo! Mas me refiro principalmente ao jogo de ida, na Bombonera, dava para ter feito pelo menos 1 gol, ou até vencido. Daria, se o time entrasse em campo para ganhar.
em Classificados do Corinthians > Inversão do resultado da Libertadores