Marcelo Almeida
Crianca esperança e um processo social sem fins lucrativos o que esta sendo feito aqui e o pagamento de uma divida que não e nossa e falta de administração
em Bate-Papo da Torcida > Vakinha sobe o patamar do Corinthians no Mercado!
Em citação ao post:
Logo logo vai passar o criança esperança da globo será fantastico pra mostrar o poder da marca do Corinthians!
