Adenilson Alves
Os caras que falam um negócio desses, não acompanharam o Corinthians nos últimos 12 anos. O cara é um profissional, ele não tem que ser corintiano, ele tem que dar o seu melhor e trazer resultados para o clube, alguém teria a pachorra de discutir os resultados do Cássio pelo Corinthians? Nós ganhamos 1 Libertadores e 1 Mundial de Clubes muito por causa dele, sem contar os outros títulos que ganhamos com ele sempre sendo extremamente importante. Sem contar a liderança em campo e o fato de nos últimos anos ter se tornado 'para-choque' dos problemas do clube, toda a crise foi jogada nas costas dele e por um bom tempo ele suportou, todo o time estava mal, mas ele era sempre o culpado, era ele que sempre botava a cara na mídia pra falar do desempenho do clube e a assumir a responsabilidade. Assim como o torcedor é ingrato pela história dele no clube, ele não deve gratidão nenhuma a clube nenhum, nenhum jogador deve, são profissionais, é uma troca, ele desempenha um bom trabalho e o clube paga seu salário, como qualquer empresa, quando essa relação deixa de fazer sentido, o jogador tem que buscar o que é melhor pra ele e pronto, e o clube vai buscar alguém pra repor, o corintiano achou que poderia 'por o Cássio pra correr' pq tinha o Carlos Miguel pra assumir seu lugar e se lascaram, por sorte conseguiram o Hugo, o Fabinho tem que ser parabenizado por isso aliás. Pra se cobrar GRATIDÃO antes deveriam também serem gratos pelo que o cara fez pelo clube, sem ele não teríamos ganhado todos os títulos que ganhamos nos últimos anos.
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com essa do Memphis?