Emerson Nascimento
Se os passes fossem melhor aproveitado o Corinthians seria no mínimo G6
em Notícias > Rodrigo Garro: O melhor jogador do Brasileirão!
Em citação ao post:
Se os passes fossem melhor aproveitados, resultando em gols, os números de Garro seriam muito melhores. Talvez, no mínimo o triplo de assistências. Vai, Corinthians!