Leonardo Fernando
Eles não vão deixar Augusto melo comanda em paz mal deram um impechment e já tem outro no gatilho imagina a bagunça que vai virar o planejamento do time
A r&t subiu as dívidas dava calote atrás de calote contratou jogadores nível luidy caso taunsa sub 23 e eles não deram um piu
Defensores do Corinthians não? Sim do próprio umbigo
Falsos corinthianos
em Bate-Papo da Torcida > Ou a torcida se uni contra esses conselheiros ou vão falir o...






