Waldenir Freitas
Tem que retirar esse cidadão palmeirense de onde está até pq não entendo como pode um cara que não tem nada haver com o Timão ocupar tal cargo. Aí é de matar o coitado do torcedor de raiva.
em Bate-Papo da Torcida > Mandei um email para o presidente do Cori
