Jose Silva
Mano no papel Menphis, no Timão, tem caras que foram mais que ele, Zidanilo, Viola, Tupanzinho, Jorge Henrique, Ricardinho, (Só coadjuvantes) ele veio como estrela, e na minha humilde opinião, esses acima, já fizeram muito mais que ele, e sem falar nos pratilheira de cima que tem craque em todas posições, Memphis tem futebol tem, mais ainda tá pelo marketing, pela bola, nada ainda, Romero vem num nível bem maior que ele, arrisco dizer de quase três anos aproximadamente consequentemente!
OPINIÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com essa do Memphis?
Em citação ao post:
Se o Menphis conseguir dar uma liberta e um mundial para o Corinthians e ficar uns cinco ano pode se comparar ao Cássio, mas a comparação não é esta, se for do tipo quem mais se identifica com a Torcida? Menphis, quem é mais ídolo? Cássio! Comparações diferentes.
