Helio Júnior
Cássio pode ser ídolo pra matas pessoas, e tá tudo certo. Mas para outras não, Ele pra mim só foi um ótimo goleiro, falando do se em goleiros na frente dele pra mim anda tem Ronaldo e Dida,
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com essa do Memphis?
Em citação ao post:
Forçaram na comparação, Cássio é ídolo, Memphis tem que comer muito arroz e feijão pra se tornar ainda.
Já se a comparação fosse entre Marcelinho e Cássio, PRA MIM o Cássio não limpa a chuteira do Marcelinho como ídolo.
