x

Post de Freddy no fórum "Off topic" do Meu Timão

Sou contra a violência

em Off topic > Jogo de briga de torcidas

Em resposta ao tópico:

FALA FIEL

Essa semana saiu um novo jogo de brigas de torcidas em 3d, é bem simples, você joga pelo site mesmo, não precisa baixar. E antes que venha os hipócritas e falsos moralistas, isso é só um jogo, tenho certeza que ninguém que na infância jogou Mario World hoje sai por ai pulando em tartarugas...

Site: http://www.hooligansgame.com/game/

Basta você se registrar escolhendo obviamente o Corinthians como o seu time, logar sua conta e clicar em 'FIGHT', aparecerá várias cidades, é só você escolher a mais cheia e clikar no botão verde.

Feito isso você já estará no jogo, se por acaso aparecer uma caçamba em vez do seu personagem, é porque você não tem o Unity Player, você precisará baixa-lo para que seu navegador possa executar corretamente o jogo.

COMO JOGAR: tutorial pra iniciantes

Os comandos também são bem simples;
Andar: clique com o botão direito para a direção que quiser
Soco: botão esquerdo do mouse
Chute: que *APENAS QUANDO ATINGIR O LVL2
Deixar o oponente tonto: W *LVL5
Chute giratório que derruba todos em sua volta: *LVL10

Para que nossa torcida tenha um bom progresso no jogo é preciso comunicação e organização, existe um chat para cada clube, para acessar o chat basta clicar na seta marrom bem no canto direito da tela, embaixo do mapa, depois marcar a opção 'Club', lá poderemos marcar ponto de encontro pelas coordenadas do jogo ou ponto de referencia do mapa. Para identificação no jogo tem o nome do clube de cada torcedor embaixo dos nicks, mas cada torcida possui uma cor, a nossa é toda preta, para mudar a cor você deverá clicar na segunda opção da esquerda para direita, da fileira de cima, nas opções que ficam no canto sudeste da tela.

No canto sudeste da tela tem diversas opções, irei resumir os significados e utilidades da esquerda pra direita e de cima pra baixo das opções mais importantes;
1=Aumente suas habilidades com dinheiro, 2=COR, 3=Aumente suas habilidades por pontos, 6=Missões e recompensas.
Você conseguirá dinheiro completando missões, batendo em outros players e evoluindo seu level.
Você ganhará 5 pontos a cada level para aumentar o potencial de suas habilidades.
Missões: são 5, destruir os outros jogadores onlines; destruir torcedores npcs(bot, estarão sem nick e sem time); destruir policiais; destruir carros, caixas eletronicos e caixas de comida(destruindo essa seu vida aumentará caso esteja baixa).

Outra coisa importante é que todo dia, as 18:57H E 19H17 tem jogo do Brasil, nesse jogo é briga de país contra país, vale muito a pena participar porque a recompensa é muito grande caso vencermos. Também tem jogos de clubes, mas como o Corinthians ainda não tem tantos torcedores ainda não participa dos campeonatos. Para participar basta estar na cidade mais lotada e clicar no icone amarelo que aparecerá no canto esquerdo da tela, depois é só esperar os 3mim para o jogo começar.

É isso galera, fiz esse tópico porque não tem muitos corintianos lá, e precisamos de ajuda, a maioria no jogo é gringo, mas aqui no Brasil já está ficando bem conhecido, as maiores e mais fortes torcidas lá são Coritiba, Vasco, Flamengo e Palmeiras, logo depois vem a gente, vamos lá!

Responder ao post do Freddy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 1.196 posts

@sherlockpolar em 31/01/2015 às 18:22

Hummm! Fiquei noites sem dormir por sua causa quando era criança e agora você vem com essa!

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 7 posts

@rodrigoazsccp em 31/01/2015 às 04:27

Também, mas também sou contra o mal trato de animais e nem por isso deixava de ficar pulando nas tartarugas no Mario World, é só um jogo, o assunto é polemico, porem não passa de mais um jogo como CS, COD, BF4, GTA, Mario e etc

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 16 segundos por Neto Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 17 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 25 segundos por Douglas Nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 27 segundos por Maltkvski Pietrovski

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 3 minutos por Daniel F L

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    30votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico