Geison Mariano
Eu tenho o mesmo pensamento, tem um aqui que a foto dele é o Romero e só fala mal.
em Bate-Papo da Torcida > Carta Aberta ao Jogador Ángel Romero
Em citação ao post:
Bom texto mano, quem critica Romero merece Luan, merece rojas, merece Gustavo mosquito no time.
