Thiago Tamassia
Cássio e Ronaldo giovanelli, ai sim, mesma função e podemos dizer que o Ronaldo sim é corinthiano. Agradecemos ao Cássio, foi ídolo e um grande jovador, mas nunvca foi corinthiano
em Bate-Papo da Torcida > Quem concorda com essa do Memphis?
Em citação ao post:
Forçaram na comparação, Cássio é ídolo, Memphis tem que comer muito arroz e feijão pra se tornar ainda.
Já se a comparação fosse entre Marcelinho e Cássio, PRA MIM o Cássio não limpa a chuteira do Marcelinho como ídolo.