Leo Corinthians
Vamos com calma não adianta nada doar 10 ou 100 reais e ter o título que fez a doação e ter uma avalanche de seguidores por isso
em Bate-Papo da Torcida > Arthur Quezada
Em citação ao post:
Nós deveríamos registrar 'anotar' todos os influenciadores que trabalham com o Corinthians, que estão ajudando de alguma forma, mesmo que seja com a divulgação e conscientização da campa e no fim, continuarmos seguindo somente quem ajudou, aqueles que se calarem e principalmente os que atrapalharem devem ser deixados de lado, esquecido por nós.