Alexxanbr
Ele queria jogar com o irmão gêmeo, seu tosco.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Ángel Romero assim que chegou ao Corinthians, em 2014
Em citação ao post:
Mas quando saiu deu de malandro, para negociar a o valor do pSse dele com outro clube. Assim ele encheu os bolsos dele se dinheiro e deixou o Corinthians no prejuízo.
E tudo bem, futebol é assim mesmo. Todos ali são profissionais.
Ele inclusive faria de novo se tivesse a chance, igual ao Eoger Guedes mesmo.

