x

Post de ANDRÉ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

#renovaromero

em Bate-Papo da Torcida > Carta Aberta ao Jogador Ángel Romero

Em resposta ao tópico:

Carta Aberta ao Jogador Ángel Romero

Prezado Romero,

Gostaríamos de aproveitar este momento para, de coração aberto, expressar nosso reconhecimento e pedir desculpas pelas críticas que você recebeu nos últimos tempos.

Sabemos que vestir a camisa do Corinthians é uma responsabilidade gigantesca, e é justamente por reconhecermos o seu valor que, muitas vezes, nossas palavras podem ter soado duras. O que talvez não tenhamos conseguido expressar com clareza é que nossas críticas vêm de um lugar de expectativa e admiração. Sabemos do seu compromisso em campo, do quanto você já entregou ao clube, e isso nos faz sempre esperar o melhor de você.

Nos últimos jogos, sua dedicação ficou evidente. Seu empenho, sua entrega em cada dividida e a maneira como você honra as cores do Corinthians não passam despercebidos. Sabemos que o futebol é feito de momentos, e nem sempre os resultados refletem o esforço de um jogador. Mas você, Romero, sempre esteve lá, lutando até o último minuto como um verdadeiro corinthiano.

Reconhecemos que, por vezes, fomos injustos. Talvez tenhamos esquecido que você é humano, que também enfrenta pressões e desafios. E, acima de tudo, esquecemos de reconhecer o quanto você já nos deu em momentos difíceis, sendo muitas vezes um símbolo de raça e determinação no time.

Pedimos desculpas se, em algum momento, as críticas ultrapassaram o tom da cobrança construtiva. Saiba que elas só existem porque confiamos no seu talento e acreditamos no seu potencial para continuar contribuindo para a grandeza do Corinthians.

Estamos com você, Romero. Nos momentos bons e nos desafiadores, estaremos ao seu lado, torcendo para que você continue brilhando com a camisa alvinegra. Que esta carta seja um gesto de gratidão e também um voto de confiança no que ainda está por vir.

Com respeito e admiração,
A Fiel Torcida Corinthiana

Responder ao post do ANDRÉ

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Congo vai cometer o crime

    Última resposta há 7 segundos por José Luiz Perez

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi Libertadores

    Quinones 3 gol na copa, 35 gols em 37 jogos no ano, 361 jogos na carreira 188 gols e 44 assistências

    Última resposta há 9 segundos por Mah Karaki

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    O Mbappe tem tudo pra ser maior que o Messi

    Última resposta há 23 segundos por Thiago Augusto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 3 minutos por Reginaldo Guedes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    O jogador mais bonito do Brasil

    Criado há 3 minutos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    A dívida do Corinthians não é por causa de salário de bom jogador que joga no clube

    Última resposta há 3 minutos por Diego Coppola

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Falcão

    ENQUETE: Você quer que o Memphis continue no Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Maicon

    415votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Raul Antony dos Santos Galvez

    Allan Saint-Maximim

    Última resposta há 5 minutos por Diego Coppola

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Vocês que estão curtindo a Copa, estão prontos para volta do futebol arte em Corinthians x Remo?

    Última resposta há 5 minutos por Aleh Policarpo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mauro Falsetti

    Sobre Memphis e Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Elso Filho

    112respostas

    acessar o tópico