José Lisboa
O Fábio tem 43? E pega muito, mais também erra como todos, e Hugo? Já tomou gols bem fáceis, e pq está tudo bem? Grandes arqueiros também tomam frangos.e Hugo já errou quantas vezes mesmo? Então deixa Cássio em paz, vocês n vivem sem ele kkkkkk parecem um bando de viúvas.pq as verdadeiras viúvas é vocês que criticam o cara...
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, olha o posicionamento dele na hora do gol