Raphael Sanches
Caraca
Errei feio mesmo...
Obrigado pela pela explicação
em Estádio do Corinthians > Pix arena
Em citação ao post:
Leitura de gráfico totalmente equivocada irmão, as contas depois então só pioram o erro.
O gráfico não diz que 20% da torcida do Corinthians ganha mais de 5 salários. Fala que entre as pessoas que ganham mais de 5 salários, o Corinthians tem 20% desse montante. Hoje existem cerca de 12M de pessoas nessa faixa salarial no Brasil, considerando 20% desse valor para o Corinthians, seriam apenas 2,4 milhões de torcedores nessa situação, e não 6 como você mencionou. Ou seja, bem menos que a metade.