Tiago Santos
Uma pena to aqui e acho que a policia veio pra mata nem no morro ela sobe assim!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo não é um Mal Presidente!
Em citação ao post:
Está fazendo tudo certo. Começou emocionado demais, falando mais do que devia... E errou ao indicar o Rubão. De lá pra cá, é só acerto. E nem digo no campo... A equipe que gere o clube é de primeira linha, os patrocínios idem. Sem falar na ruptura da dependência com empréstimos de empresários e antecipações de receita.
Não fosse o Augusto, já teríamos fechado com a globo e gasto toda a grana dos próximos 10 anos... Teríamos um bicheiro na presidência e algum bandido no futebol falando 'jogador que quer sair, sai' e 'isso aqui é bisnes'.