Alex Rodrigo
E por que eles têm 1 Vitória a mais que nois, por isso conta a mais
em Bate-Papo da Torcida > Atualizado - Probabilidade de Libertadores
Em citação ao post:
Como que temos menos chances que o Bahia...seloko, jogando em casa e com essa sequência, como isso não pesou? Mas enfim...vamos ganhar amanhã!
