Cássius Idolum
A fala do Miguel Marques deixou isso mais claro do que nunca
em Bate-Papo da Torcida > ENTENDERAM? Nunca vão apoiar o VOTO do Fiel Torcedor!
Em resposta ao tópico:
Conselheiros jamais vão dar voto ao Fiel Torcedor.
Eles têm o síndrome da bolha, são fechados entre si.
Jamais vão dar esse poder nas mãos de um torcedor fora do Parque São Jorge.
Eles sabem que não terão chances contra o Fiel Torcedor.
A R&T sabem que jamais entrarão novamente no poder se depender da torcida.
Aliás, qualquer conselheiros mal intencionado jamais teriam chances.
Essa pauta nunca vai entrar em votação, se depender desses conselheiros que acha que o Corinthians é dos associados e não dos torcedores.