Retrato Fiel
Fiz esta arte pra gente lembrar que ainda somos hoje o que fomos no passado, Miguel Battaglia e Mano Battaglia, o Miguel se tudo fosse nos dias de hoje.
Quem puder, me segue lá no Instagram, a página chama Retrato FIEL tenho feito arte nova sempre. Faço como agradecimento pelo que o Corinthians me ensinou, vou começar a postar aqui também.
Segue o link:
em Bate-Papo da Torcida > Podem desrespeitar nossa história, fugir dela jamais!
