Fabio Chiappim
Tentei duas vezes fazer a doação, e em ambas houve o cancelamento, mas o estorno foi imediato na minha conta.
Mandei e-mail para o sac e até agora não me responderam (isso foi sábado, primeiro dia que o site não estava sobrecarregado).
Achei que era só comigo, mas pelo jeito outras pessoas estão enfrentando a mesm dificuldade.
Pior para o Corinthians, pois eu pretendia (e ainda pretendo) doar em meu nome e dos meus filhos. Mas enquanto não resolverem isso, fica complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Doe arena cancelando contribuição e não devolve o pix
Em resposta ao tópico:
Fiz uma doação e descontou o pix mais no site conta como cancelado, mas o interessante e que conta como cancelado conforme o print, alguém mais assim?
