Corinthians Life
Neymar pode fazer o que Ronaldo Fenômeno fez. 1 contrato onde ele ganharia com os patrocínios e com metas seria muito bom para o Corinthians, Timão pode levar Neymar a copa e resgatar seu desejo de jogar pela energia da torcida
em Bate-Papo da Torcida > Neymar no Corinthians? É possível?
Em resposta ao tópico:
Fiquei sabendo através da matéria GE, que publicou o encontro do Memphis, Neymar e Jogador do poker. Eles são os amigos pessoais.
Antes de escolher o Corinthians, Memphis pediu a referência a Neymar sobre jogar no Corinthians. Neymar, então, indicou ele a jogar no Corinthians.
E o jogador Poker já fez campanha para que o Craque da seleção Brasileira jogar no Corinthians e Neymar respondeu de forma positiva: 'Trabalhando para isso acontecer. Imagina no Coringão?'
É amigos, imagina dois craques juntos no Corinthians. Aqui tem um dos melhores DM, cuidaria bem no Neymar. Eu aprovo essa ideia. E aí, vocês concordariam Neymar Jogar no Timão?



