x

Post de Ígor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seu trabalho deveria virar um quadro aqui do Meu Timão para que todos pudéssemos acompanhar a evolução da campanha. Além disso, seria uma forma de manter vivo na memória de todos que, infelizmente, não faremos apenas 1 doação cada, pois ainda haverão aqueles que não poderão doar. Então, será necessária uma frequência de doação até que o valor planejado seja arrecadado.

em Bate-Papo da Torcida > Dashboard das Doações para a Arena

Em resposta ao tópico:

Recentemente fiz um post aqui com uma simulação da arrecadação dos Gaviões para nossa Arena.

Agora, com as doações em andamento, pensei que seria interessante criar um painel (dashboard) onde conseguíssemos acompanhar algumas métricas, por exemplo:

1) Qual a % já arrecadada (3,41%)
2) Quando quitaremos caso a gente siga nesse ritmo de doações (21/04/2025)
3) Qual o ritmo atual de doações por hora (R$ 201.540/h) e por dia (R$ 4.662.343/d)
4) Quanto estamos arrecadando em cada dia da campanha
5) Como está a evolução total das doações

Segue o link para o Dashboard:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1DjH9NyPgFJ5hhnNY3E_e0uqkYHoPo7Xhl-XtmEdnLxU/edit?usp=sharing Dashboard - Doações Arena - Google Sheets Dashboard - Doações Arena - Google Sheets docs.google.com docs.google.com

Abaixo alguns prints do Dashboard:

Espero que com o acompanhamento dessas métricas a campanha seja potencializada, e a gente consiga quitar a Arena o mais rápido possível.

Estava atualizando manualmente assim quando conseguia. Agora estou testando a atualização automática, pra ficar top!

A campanha de doação começou muito bem, mas é necessário mantermos o ritmo, e contar com a colaboração de todos!

Sugestões de novos gráficos e informações para o Dashboard são muito bem-vindas. Deu trampo fazer, mas valeu a pena, mas quando o Corinthians é tudo, tudo vale a pena! Espero que gostem!

E aí, o que estão achando dos números da campanha?

Acham que o projeto de arrecadação é factível? Em quanto tempo quitaremos?

VAI, CORINTHIANS!

Responder ao post do Ígor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Victor

Victor 349 posts

@victor.pelizaro.de.s em 04/12/2024 às 14:17

Opa, muito obrigado, ia ser muito legal mesmo!

Concordo plenamente com a questão de manter a memória da doação.

Passando para avisar também, que uma das sugestões do pessoal era deixar um link publicado na Web, segue abaixo novo link:

Cutt.ly/paineldoearena

Obrigado e vai CORINTHIANS!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Falcão

    Vamos torcer para a Holanda ir longe na copa, para o Memphis se valorizar

    Criado há 2 segundos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    A felicidade está aqui

    Criado há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    A copa é do mundo

    Criado há 18 segundos por antonio carlos Batista

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Essa África do Sul daria certinho no Brasileirão

    Criado há 1 minuto por Stewie Chinês

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por joao henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 1 hora por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 10 minutos por Carlos Gehlen

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 11 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico