Bruno Cintra
Savóia creio que seja o repórter, que também é associado do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > 'Parabéns Savóia' conselheiro Palmeirense do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O cara parabenizando a torcida organizada do time dele.
Esse é o sujeito que disse que o Corinthians não é do Corinthiano é deles

