Carlos Sãntos
Tem que promover jogos com corinthianos Master, cobrar um ingresso acessível e pegar toda a renda e incluir na vaquinha.
Não sei sobre a lei, mais se possível comprar carros populares e fazer rifas enfim tem várias vertentes a ser trabalhadas.
em Estádio do Corinthians > Ideias para aumentar a arrecadação da vaquinha
Em citação ao post:
Tem que haver maior incentivo para grandes doadores:
Exemplos:
Uma placa exclusiva para doadores acima de R$ 5000
Um dia de camarote para doadores acima de R$ 10.000
Um dia de participação nos treino para determinado valor doado
Um jogo com o time do Corinthians no CT para quem doa R$ 20.000
Fotos e autógrafos da equipe para doadores acima de R$ 1000
ETC ETC ETC.
Tem que criar bons benefícios para quem doa mais e não apenas um nome na placa como quem doa R$ 100.
Os grandes doadores podem fazer a diferença e precisam ser reconhecidos pela contribuição de maneira diferenciada.


